Depilação a Laser

Visite nosso Novo Site

Este Blog não está sendo mais atualizado.
Criamos um site novinho em folha (EspacoSaudeChapeco.com.br) com mais informações e cheio de novidades...
Então Clique Aqui que te encaminho direto pra lá!

sábado, 29 de maio de 2010

Ginástica Terapêutica

Quem busca wellness, termo inglês para a sensação de bem estar e de um corpo saudável e bonito, deve experimentar a Ginástica Terapêutica. Trata-se de uma nova opção no Espaço Saúde onde combinamos o exercício aeróbico com o fortalecimento e alongamento muscular.


A Ginástica Terapêutica é uma associação de modalidades físicas que utilizando-se de condicionamento (treinos) aeróbico e condicionamento muscular (ginástica localizada, pilates), propiciam um bom condicionamento cardiovascular (coração e pulmões), queimam calorias, tonificam os músculos, alongam e dão flexibilidade. Além de melhorar a qualidade do sono, prevenir lesões, desenvolver a consciência corporal, oferecer maior equilíbrio, controlar diabetes e artrite, auxiliar no controle do estresse, minimizar a depressão e aumentar a densidade óssea.



Exercícios físicos de baixa e regular intensidade, como esta ginástica, ajudam no aumento do nível de energia em pessoas que sofrem de fadiga excessiva. Estudos comprovaram que a energia pode aumentar em até 20% nesses casos, onde o exercício físico exagerado, aquele em grande intensidade, não será a melhor forma de diminuir a fadiga.